Motoqueiros assassinam servente com oito tiros

Servente Luis Lula Mendes assassinado com oito tiros nas costas e no rosto
Servente Luis Lula Mendes assassinado com oito tiros nas costas e no rosto

Dois homens armados, numa motocicleta, acabaram de assassinar com oito tiros, o servente Luis Lula Mendes Neto, 36, residente na Rua da Paz, 245, no Bairro do Trapiche. O crime aconteceu em um beco, na rua Marx Ribeiro, também no bairro do Trapiche, ao lado da colônia de pescadores. A Polícia suspeita que o motivo tenha sido dívida de drogas.

Segundo a equipe do 1° batalão da Polícia Militar, os dois assassinos teriam perseguido Luis até o beco, onde dispararam os oito tiros, que atingiram as costas e o rosto. "Os bandidos vieram determinados a matar o rapaz. Não sabemos ainda o motivo do crime, mas segundo os moradores, está ligado à drogas", explica um dos policiais do 1° Batalhão.

Durante o homicídio duas mulheres, que se encontravam na localidade foram atingidas e encaminhadas para a Unidade de Emergência Dr. Armando Lages.

Maria Helena Ferreira, esposa da vítima, conta que o mesmo saíra de casa pela manhã, dizendo que estava indo para o trabalho e que soube do assassinato por acaso. "Um conhecido me avisou que um amigo do meu marido havia sito morto aqui. Quando eu cheguei, descobri que a vítima era meu marido", conta Maria, transtornada.

A família não tem idéia de quem possa ter cometido o homicídio, mas admite que luis era usuário de drogas e que embora fosse recém chegado de São Paulo, pode ter se envolvido com traficantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos