Morte do prefeito de Senador Rui Palmeira teria custado R$ 60 mil

O diretor geral de polícia, Roberto Lisboa, confirmou hoje que vai encaminhar, amanhã, documento à Câmara Municipal de Senador Rui Palmeira a fim de que possa ser aberto um processo de cassação do vice-prefeito, Edvânio Cirilo.

Roberto Lisboa ouviu hoje, na sede da Secretaria de Defesa Social, o depoimento de Cícero Belém, que – segundo o diretor de polícia – confirmou ter sido procurado para matar o atual prefeito daquele município, Siloé Moura. Cícero disse que o vice-prefeito da cidade, Edvânio Cirilo, encomendou a morte de Siloé por R$ 60 mil, que seriam pagos em três parcelas. No plano criminoso, o atual prefeito morreria em um acidente de carro.

O último contato – que visava pôr em prática o que fora planejado – teria sido feito no dia 3 de setembro. O motivo do crime seria o descumprimento de um acordo político.

Roberto Lisboa informou ainda que, como o delito não foi concretizado, a polícia não pode prender Edvânio Cirilo, embora o vice-prefeito esteja detido no quartel do Tigre, em Maceió, desde o último dia 3, por porte ilegal de armas.

Edvânio foi flagrado por policiais portando armas de fogo, com a numeração raspada, no município de Olho D’água das Flores.

Fonte: Gazeta Web

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos