Mulheres são presas acusadas de prostituir deficiente mental

Na madrugada de hoje, duas mulheres foram detidas pela Polícia Civil sob a acusação de aliciarem uma deficiente mental, cometendo o ato de rufianismo (agenciamento de prostitutas). Elas foram presas no município de Messias, distante 26 quilômetros de Maceió.

De acordo com a própria Polícia Civil, Ana Paula da Silva dos Santos e Maria José da Silva negociavam com os homens que transariam com a adolescente. Depois de efetuado o pagamento, elas a arrastavam para um canavial próximo a residência das duas, onde obrigavam a garota a manter relações sexuais com os rapazes.

Quando Ana Paula da Silva e Maira José da Silva foram presas, em flagrante delito, a menor de idade já havia mantido relações com quatro homens, que conseguiram fugir do local, assim que avistaram a viatura da Polícia Civil.

Na manhã de hoje, a adolescente foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito. As duas mulheres estão presas na Delegacia Regional de Messias, responsável pela abertura e encaminhamento do inquérito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos