Polícia Civil prende mais um envolvido em roubos de cargas

A Polícia Civil conseguiu prender Alan Fernandes Lopes. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha de roubo de cargas, que atuavam nas estradas federais que cortam Alagoas. Ontem, a Secretaria de Defesa Social prendeu três homens também acusados de integrar esta quadrilha: Alex dos Santos Pereira, Marcos Batista da Silva, Isaac José dos Santos.

De acordo com a delegada Paula Franssinet, há pelo menos mais um envolvido que se encontra foragido. A Polícia Civil o identifica como sendo Fabiano Tenório. Ao prender os três suspeitos, uma equipe da Delegacia Regional de Pilar conseguiu entrar na casa de Tenório, lá foram achadas várias armas de fogo e facões, supostamente utilizados nos assaltos.

As investigações seguem em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, Delegacia Regional de Pilar e Especializada em Roubo de Cargas. Pela Polícia Civil, atuam no caso a delegada Paula Franssinet e Manoel Wanderley.

Alan Fernandes Lopes foi preso quando saia de um canavial, em Pilar. De acordo com a Polícia Civil, ele estava esperando a poeira baixar para poder voltar para casa. A delegada Paula Franssinet trabalha a cinco meses no caso e acredita que possa chegar aos últimos integrantes da quadrilha em breve.

Paralelo as buscas, o secretário de Defesa Social, Robervaldo Davino disse que a Polícia Civil já possui um mapa dos interiores alagoanos onde a quadrilha atua, mas não divulgará esta informação agora, porque o objetivo é chegar aos receptores da carga.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos