Inscrições para o Prêmio Nacional CEN AIDS encerram amanhã

Estão abertas até amanhã, as inscrições para o “Prêmio Nacional CEN AIDS no mundo do trabalho”. O prêmio tem o objetivo de reconhecer e divulgar ações preventivas em HIV/AIDS que são realizadas por empresas de todo Brasil e contribuem para a redução da epidemia e para a melhoria da saúde de seus trabalhadores.

A premiação foi criada pelo Conselho Empresarial Nacional para Prevenção ao HIV/AIDS – CEN, cuja missão é contribuir para a sensibilização e mobilização do segmento empresarial no controle da epidemia.

O SESC participa do Conselho desde sua criação, em 08 de outubro de 1998, data que foi instituída como Dia Nacional de Prevenção ao HIV/AIDS no local de trabalho.

Podem participar do concurso empresas de diferentes portes: micro (até 19 trabalhadores); pequenas (até 99 trabalhadores); médias (100 a 499 trabalhadores) e grandes empresas (acima de 499 trabalhadores) que realizam ações preventivas em HIV/AIDS. O prêmio é de âmbito nacional.

Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição (disponível no site www.cenaids.com.br) e enviá-la completamente preenchida para avaliação da Comissão Técnico Científica do CEN AIDS pelo e-mail comissão@cenaids.com.br

Fonte: Sesc

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos