Lessa nega mudança no Comando da PM

O governador Ronaldo Lessa negou que irá fazer mudanças no Comando da Polícia Militar e criticou a informação divulgada por um jornal local de que o coronel Edmilson Cavalcante deixaria o cargo. “Não houve essa cogitação e não há nada que faça tirar ele (o atual comandante) de lá”, disse Lessa durante visita, hoje pela manhã, às obras do Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Ele considerou que a mudança no Comando da PM foi uma “barrigada” (notícia falsa) da imprensa e lamentou que isso tenha partido de dentro da corporação. “Se os dois coronéis – em referência a Jorge Coutinho e Acírio Nascimento, que seriam cotados para assumir o cargo – disserem que foram sondados pelo governo, estão mentindo”, comentou.

Após confirmar a saída do secretário executivo de Educação, Maurício Quintella (PDT), que vai reassumir o cargo de deputado federal, o governador pegou os jornalistas de surpresa ao anunciar a saída do vice-governador Luis Abílio do PSB para engrossar as fileiras do PDT.

Em entrevista, Lessa não forneceu maiores detalhes da ida de Abílio – que estava cotado para ser o candidato dos socialistas ao governo estadual – para o seu partido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos