UE abre inscrições para estágio

O Centro de Estudos professor Rodrigo Ramalho, da Unidade de Emergência Armando Lages, abre, entre os dias 19 a 30 de setembro, as inscrições para o processo seletivo de acadêmicos para o exercício 2006. São oferecidas 174 vagas para estudantes de Medicina, Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Psicologia, Nutrição Serviço Social e Comunicação Social. As inscrições podem ser feitas, no horário comercial, no C.E., que fica na rua Jorge de Lima, s/nº.

De acordo com a presidente do C.E. Euse Guedes, para a inscrição o candidato deve comparecer munido de cópia do R.G., do histórico escolar atualizado e duas fotos 3×4. “As provas serão realizadas, no dia 29 de outubro, no prédio da Escola de Ciências Médicas da Uncisal”, salientou a presidente. A entrega dos cartões para fazer a provas acontece entre os dias 10 a 21 de outubro. Os resultados serão divulgados no dia 9 de novembro e o estágio inicia no dia 1º de janeiro de 2006.

São oferecidas 96 vagas em Medicina, 16 para Odontologia, 14 em Fisioterapia, 20 para Enfermagem, 4 para o curso de Farmácia, 6 para Psicologia e 6 para o Serviço Social, 8 para os estudantes de Nutrição e 4 para os estudantes de Comunicação Social. Os classificados são divididos em duas turmas. Os primeiros colocados de cada curso realizam estágio de janeiro à junho. Os demais, nos últimos seis meses do ano.

Fonte: UE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos