Polícia Civil investiga assassinato em motel

Apesar das investigações da Polícia Civil, o caso da mulher morta no Motel Havaí, no bairro do Feitosa, continua sem explicações. A vítima ainda não foi identificada.

De acordo com uma funcionária do estabelecimento, a mulher entrou acompanhada de um homem, que a Polícia Civil não o identificou, na noite da quinta-feira, 15. Ele saiu do quarto ao amanhecer e disse à recepcionista que iria comprar comida para ele e para a mulher -a vítima.

Quando a direção do motel percebeu a demora do homem, invadiu o quarto e encontrou a mulher morta. O corpo foi trasladado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde ainda se encontra. O proprietário do estabelecimento foi quem acionou a Polícia Militar e o IML.

O cadáver foi submetido à necropsia, mas ainda não foi divulgada a causa da morte. De acordo com os funcionários do IML, nenhum familiar compareceu a procura da mulher.

A recepcionista do motel descreveu características do suposto assassino para a Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela Delegacia do 9 Distrito Policial.

As primeiras informações sobre o caso foram colhidas pela delegada plantonista, Paula Mercês da Silva. Na próxima segunda-feira, o delegado Antonio Monteiro, titular do caso, deve convocar funcionários e proprietários do motel para depoimentos, na tentativa de traçar um retrato falado do homem que estava com a vítima. A Polícia Civil aguarda, também, o resultado do laudo cadavérico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos