Com a força dos Aflitos, Náutico vence o Marília

O Náutico fez valer sua força no estádio dos Aflitos e começou bem sua caminhada no quadrangular semifinal da Série B do Campeonato Brasileiro. Em sua primeira partida na segunda fase da competição, a equipe pernambucana venceu o Marília por 3 a 0, neste sábado, em Recife.

"É muito complicado jogar em Recife. A torcida não pára de cantar e incentiva o jogo todo. Foi o que empurrou o Náutico esta tarde", desabafou o técnico do Marília, Wladimir Araújo.

A força do Náutico dentro do estádio dos Aflitos pode ser vista nos números da equipe jogando em casa nesta Série B. Com a partida deste sábado, já realizou 11 jogos no local, com nove vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Com mais esta vitória em casa, o time alvirrubro assume a liderança do Grupo B e sai na frente na disputa por uma vaga na fase final da Segundona. Isso porque a Portuguesa, apesar de ter vencido o Guarani por 1 a 0, perde nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Náutico tenta dar seqüência a sua boa estréia no confronto com o Guarani, sexta-feira, às 20h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. No mesmo dia e horário, o Marília busca a recuperação contra a Portuguesa, no estádio Bento de Abreu, em Marília.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos