Feira de Hemotalentos integra funcionários do Hemoal

Começa nesta manhã, às 9h, a II Feira de Hemotalentos, realizada no estacionamento do Hemocentro de Alagoas, Hemoal, até esta sexta-feira. A ação tem o objetivo de integrar os funcionários e arrecadar recursos para a criação do Coral do Hemocentro.

A feira é desenvolvida pela Seção de Recursos Humanos do Hemocentro de Alagoas e os estandes serão montados para visitação pública.

Segundo explicou Sonia Albuquerque, coordenadora de R.H. do Hemoal, o montante arrecadado ficará com o servidor e apenas 10% será destinado para a criação do Coral do Hemocentro, que é um antigo sonho dos funcionários.

“A mostra desempenhará o papel de quebrar a rigidez da rotina diária de todos que contribuem para o funcionamento do Hemoal”, assegurou a coordenadora e acrescentou que “no ano passado o número de participantes foi de apenas 40 expositores, esse ano teve um acréscimo de mais 10 totalizando 50 expositores”.

O projeto integra todas as categorias profissionais da entidade: médicos, odontólogos, assistentes sociais, profissionais de nível médio. “Este ano, serão exibidos trabalhos nas áreas artes plásticas, culinárias e artesanato”, enfatizou ela.

Na programação, a abertura da Feira será feita pelo presidente da Casa dos Hemofílicos Vanílson Coelho, que tocará saxofone, acompanhado do seu filho Nicolas Mike, no violino.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos