Liga dos Blocos anuncia mudanças no Maceió Fest

O Maceió Fest mudou de nome e também o seu conceito de organização. Agora é Maceió Fest Indoor e acaba os desfile de trios elétricos e bandas pela avenida, com os shows sendo realizados em uma arena fechada.

O local do evento continua sendo o mesmo: estacionamento do bairro de Jaragua nos dias 18, 19 e 20 de novembro, sendo um dia a menos do que as festas anteriores.

As mudanças foram anunciadas, hoje à tarde, pelo presidente da Liga dos Blocos, Augusto Marques, que criticou duramente a diretoria do Procon (Coordenadora de Defesa do Consumidor), que defendeu os direitos dos estudantes pela meia-entrada.

"Esse foi o principal motivo das modificações introduzida na festa de ano", disse ele, informando que a Liga vai recorrer da decisão junto ao STJ (Supremo Tribunal de Justiça) da decisão da Justiça estadual em manter o direito aos estudantes de forma generalizada.

Segundo Marques, as mudanças vão trazer prejuízo para a população que ia ver as atrações musicais, sem precisar comprar abadás ou qualquer outro tipo de ingresso. Mesmo assim, ele garantiu que a Liga mantém o compromisso com a organização e a segurança da festa.

As atrações continuam sendo Cheiro de Amor, Jamil e também Babado Novo (dia 18), Chiclete com Banana, Netinho e Asa de Águia (dia19) e Ivete Sangalo, Gil e Timbalada (dia 20).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos