Madrinha da Parada Gay participa de audiência na Delegacia da Mulher

Neste momento, a madrinha da Parada Gay, Rosa Mossoró, está na Delegacia da Mulher, participando de uma audiência com a gerente da boate Posh e o recepcionista. Há pouco mais de uma semana, ela foi impedida de entrar na boate Posh, que é destinada ao público homossexual.

A audiência servirá para esclarecer o que houve na madrugada do fim de semana retrasado, quando Rosa Mossoró foi impedida de freqüentar a boate, que fica no bairro do Jaraguá.

Rosa Lúcia Bezerra Santos, também conhecida por Rosa Mossoró é filha do lendário dono de cabaré e contou que o motivo alegado pela gerente da boate foi de que o nome dela constava numa lista de pessoas que não poderiam entrar no estabelecimento. “Quando a gerente chegou disse que não tinha mais cortesia. Eu quis pagar para entrar, mas não me deixaram”, disse ela.

Após o incidente, Rosa Mossoró entregou uma denúncia ao coordenador de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Narciso Fernandes. A denúncia foi repassada para o Ministério Público, Delegacia da Mulher e para a Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano.

Segundo um dos integrantes do Grupo Gay de Alagoas, GGAL, Dino Alves, o advogado de Rosa entrará na Justiça com uma ação por danos morais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos