Caixa BB oferecem serviço de atendimento compartilhado

Os clientes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal (CEF) em 19 estados e no Distrito Federal podem utilizar o atendimento compartilhado a partir de hoje. O cliente de um pode usar o posto de auto-atendimento eletrônico do outro, identificado com a marca Bancos Integrados.

O projeto-piloto desse serviço começou a funcionar em fevereiro nas cidades de Brasília, Curitiba e Recife, e agora foi estendido para todo o Distrito Federal e 19 estados. Ficaram de fora apenas sete estados (SP, RJ, MG, RS, BA, GO e CE) que serão anexados ao sistema ainda este ano, de acordo com informação da assessoria de imprensa do BB.

Além da operação normal nas agências, os clientes da Caixa e do BB poderão compartilhar 2.212 postos de auto-atendimento bancário eletrônico e mais 3.022 casas lotéricas. A maioria dos postos – localizados em shoppings, supermercados e farmácias – estão disponíveis para transações de saque e consulta a saldos para clientes de conta-corrente e poupança. Serviços que representam cerca de 60% do volume de transações realizadas nos terminais das duas instituições e nas lotéricas.

Fonte: Agência Brasil

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos