Lessa empossa novo secretário de Educação amanhã às 10 horas

O governador Ronaldo Lessa (PDT) empossa amanhã às 10 horas em solenidade no salão de despachos do Palácio Floriano Peixoto o novo secretário-executivo de Educação, José Márcio Malta Lessa.

José Márcio substitui ao deputado federal Maurício Quintella (PDT) – de quem é pai – que reassume o mandato em Brasília. Com a volta de Quintella o suplente Jurandir Bóia deixa o cargo. No entanto, Bóia foi nomeado por Lessa para o cargo de secretário-executivo de Inserção e Assistência Social.

José Márcio, que estava na presidência da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal) cede a vaga para o ex-vereador petista Thomaz Beltrão, exonerado da Secretaria de Assistência Social. Por enquanto a assessoria do governo do Estado não divulgou o dia nem a hora em que Jurandir Bóia e Thomaz Beltrão assumem os novos cargos.

Quem também deixou a equipe de Lessa foi o vereador Eduardo Canuto (PV), que ocupava o cargo de secretário Extraordinário.
Eduardo Canuto reassume seu mandato na Câmara de Maceió na sessão desta quinta-feira, 22. Com sua volta, Israel Lessa, também do PV, deixa o exercício do mandato e volta à condição de suplente.

Canuto não quis revelar maiores detalhes sobre sua saída da equipe de Lessa, mas informou apenas que estava sem tempo para desenvolver alguns projetos que havia traçado como vereador. Antes de ser vereador, Eduardo Canuto ocupou o cargo de secretário de Esportes e Lazer do governo Lessa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos