Jovem de 20 anos é assassinado a tiros e depois tem o pescoço cortado, em Murici

Um crime misterioso abalou a cidade de Murici, hoje à noite. Por volta das 21h, o jovem José Marcos Modesto Ferreira, de 20 anos, foi assassinado com vários tiros em frente ao tradicional "Bar da Morte". O bar tem esse nome há mais de 30 anos.

O que mais chocou a população foi a segunda ação dos criminosos. Após balear José Modesto, um dos assassinos cortou o pescoço da vítima, que ficou por mais de 2h à espera do rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo testemunhas, dois homens, que a polícia já tem pistas, assassinaram Modesto. A linha de investigação parte de um desentendimento que a vítima teve há cerca de 60 dias, numa discoteca da cidade. José Modesto teria esfaqueado uma pessoa e o irmão da vítima o ameaçou de Morte. Com medo de morrer, José Modesto saiu de Murici por 30 dias e há 26 havia retornado.

As poucas pessoas que chegaram a comentar o crime disseram apenas que José Modesto estava acompanhado de dois rapazes que, após o crime, fugiram. A polícia só vai ouvir as testemunhas na manhã desta sexta-feira.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos