Empresa de segurança evita assalto à residência do proprietário de uma rede de farmácias, em Maceió

Dois homens armados com revólveres, calibre 38 – modelo especial -, tentaram invadir a casa do proprietário da rede de farmácias Lucena Farma. Genival Paulo de Lima, 21, e Adriano Gustavo dos Santos, 22, abordaram a dona da casa e reviraram o quarto do casal no intuito de encontrar dinheiro.

Ao perceber a presença dos assaltantes na residência, um dos moradores acionou o alarme com a empresa de Segurança Eletrônica Servipa. Em alguns minutos cerca de dez seguranças da empresa chegaram ao local onde retiraram os ladrões que explicaram que estavam apenas tomando água.

Por terem ameaçado retornar à casa, caso os donos fizessem alguma coisa, os proprietários resistiram à prestar queixa da tentativa de assalto até que a Polícia Civil (PC) descobriu que os dois revólveres estavam dentro da casa em cima da cama do casal.

Genival e Adriano foram autuados pela Polícia Militar, que encontrou um celular da marca Sansung e R$ 400.

Neste momento as vítimas do assalto estão prestando queixa na Delegacia de Plantão I (Deplan), no bairro do Farol. Os assaltantes presos e, de acordo com os policias, devem responder pelos crimes de porte ilegal de arma, assalto e cativeiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos