Polícia Civil tenta capturar suposto maior traficante de Maceió

Depois de apreender 11 quilos de maconha na casa do suposto traficante Haroldo Marinho Lima, 37, a Polícia Civil de Alagoas, em operação comanda pelo delegado Jobson Cabral tenta agora capturar o dono da droga, organiza uma operação que contará com cerca de 200 homens.

A informação é do próprio delegado, adiantado que um dos objetivos é prender Haroldo Marinho, mas não é o único. Cabral diz ter informação de que há muita gente envolvida com a quadrilha de Marinho e que esta pode estar vendendo armas ilegalmente e financiando grupos de extermínio.

O delegado não disse o dia em que os homens vão as ruas “caçar os bandidos”, mas avisa que na próxima semana, o 4° Distrito Policial pode desmantelar novas quadrilhas em Alagoas.

Para Jobson Cabral a droga apreendida tem duas origens, o Polígono da Maconha, ou a cidade de Maravilha, no sertão alagoano. "Ainda não podemos afirmar com certeza. Isto só vamos descobrir realmente quando prendermos o Haroldo, mas acredito que estes locais sejam a origem da maconha".

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos