Atlético-MG pára líder Inter e tudo segue igual

Um placar que manteve tudo igual para Atlético-MG e Internacional. Com o empate por 1 a 1 neste domingo, no Mineirão, as duas equipes mantiveram suas seqüências positivas no Campeonato Brasileiro. Além disso, mantiveram suas posições na tabela (os gaúchos lideram o torneio e os mineiros estão na zona de rebaixamento).

Com o resultado deste domingo, o Internacional alcançou a oitava partida sem conhecer um revés. O líder do Campeonato Brasileiro não perde desde o confronto com o Palmeiras, no dia 13 de agosto (2 a 3). Desde então, colecionou sete vitórias e um empate na competição nacional.

A série positiva mantém o Internacional no topo da tabela, agora com 51 pontos ganhos. No entanto, o empate deste domingo diminui a vantagem dos gaúchos para seus principais concorrentes ao título do Brasileiro. O Corinthians, segundo colocado, tem apenas um ponto a menos.

O Atlético-MG também está em alta. O time mineiro não perde há três partidas (uma vitória e dois empates) e sofreu apenas um placar contrário nos últimos sete jogos (0 a 2 para o Botafogo, no dia 11 de setembro, em Belo Horizonte).

Apesar da boa seqüência, o Atlético-MG segue na mesma posição da tabela de classificação. Com o empate deste domingo, o time dirigido por Marco Aurélio chega a 30 pontos e permanece no 19º posto.

Assim como o Internacional, porém, o time mineiro diminuiu a diferença para seus concorrentes neste domingo. A equipe alvinegra está a apenas um ponto do Flamengo (18º colocado) e um acima de Figueirense (20º) e Brasiliense (21º).

O Atlético-MG volta a campo no próximo sábado, quando encara o decadente São Caetano fora de casa. No domingo, o Internacional recebe o Fluminense, outra equipe que briga pelo título do Brasileiro, no Beira-Rio.

Antes disso, porém, o Internacional volta a se preocupar com a Copa Sul-Americana. Depois de vitória por 1 a 0 fora de casa, o time gaúcho receberá o Rosário Central na próxima quinta-feira, às 21h45, em Porto Alegre.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos