Prefeitura entrega licitação para contratação de agência publicitária

Envelopes de licitação pública para contratação de agências de divulgação Institucional da Prefeitura de Maceió foram entregues hoje, no auditório da Secretaria Municipal de Finanças (SMF).

Estiveram presentes os representantes de 3 agências de publicidade de Maceió, sendo a Engenho, a Artecetera e a Antares. Além das alagoanas, também participaram as agências Propeg – da Bahia -, a Duck.Om e a Agência Um, ambas de Pernambuco. A modalidade de licitação é a concorrência e o tipo é de melhor técnica.

Uma Comissão de avaliação, formada pela presidente da Comissão de Licitação da Secretaria Municipal de Finanças, Elzilene Silva Santos, analisou os envelopes recebidos das agências. O trabalho também foi acompanhado pelo assessor técnico da secretaria, Henrique Tadeu.

Cada agência entregou três envelopes, sendo o primeiro com a documentação, onde são analisadas as questões legais como o CNPJ e os impostos pagos, por exemplo. A proposta técnica é a segunda etapa onde irá analisar se a empresa é especializada no assunto e a última é a proposta comercial, que analisa a capacidade de negociação de cada agência, ou seja, a relação preço e produto. Essa análise é feita para saber se cada licitante está apto a participar da Licitação.

O julgamento se dará pela capacidade técnica e pelo poder de negociação e mídia de cada agência participante. Depois dessa primeira fase de análise, sairá no Diário Oficial do Município (DOM) o resultado que mostrará as empresas habilitadas. As agências terão 5 dias úteis para solicitar recurso.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos