Sindpol fecha bomba de combustível da Polícia Civil

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas fecharam – agora a pouco – a bomba de combustível que abastece as viaturas da Polícia Civil. A tentativa é de que o comando da greve ganhe mais força, uma vez que os carros não possam sair as ruas. Nas delegacias, os 30% dos serviços prestados pela instituição continua mantido.

A bomba de combustíveis fica ao lado da Delegacia de Roubos e Furtos, no Barro Duro. Os policiais tentam pressionar o governo para que seja aberto um canal de debate, onde possa ser discutida a equiparação salarial dos agentes da Polícia Civil. Além da discussão sobre a data base e sobre o aumento da carga horária de trabalho.

Os policiais civis farão um ato público na porta da Delegacia de Roubos e Furtos da capital. Este é o terceiro ato organizado esta semana. Ontem, os sindicalistas protestaram em frente ao Palácio Floriano Peixoto e ao lado do prédio do Ipaseal.

"Estamos fechando a bomba de combustíveis para fortalecer o movimento de greve. Faremos atos públicos durante toda a semana e na sexta-feira estaremos a caminho do interior, para discutir a greve nos municípios de Alagoas", disse o presidente do Sindpol, Carlos Jorge.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos