Alegria nas comemorações do Dia do Idoso

As comemorações alusivas ao Dia do Idoso estão acontecendo durante todo o dia, em Maceió. Agora à tarde algumas atividades são realizadas em diferentes lugares.

No posto José Araújo, situado no bairro do Jacintinho, a programação começou às 14h, com apresentação de grupos folclóricos, palestras e outras atividades para os 20 idosos que compõem o grupo.

Na Associação da Melhor Idade, situada no Eustáquio Gomes, cerca de 50 idosos participam do concurso de forró e bolero, quebra-pote, entre outras brincadeiras, que devem durar até o início da noite.

Amanhã, o posto de Saúde Ivete Holanda, no Santos Dumont, comemora o Dia Festivo da Melhor Idade, a partir das 8h, com trabalhos de ações preventivas, verificação de pressão arterial, glicemia capilar e palestra sobre saúde bucal.

Durante o período da tarde, a programação terá a participação do coral de idosos do Centro de Saúde José Araújo Silva e Grupo Musical da Associação dos Idosos do Eustáquio Gomes (Amisegom). No encerramento, haverá a escolha com o desfile da “Rainha da Melhor Idade”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos