Prefeita Rosinha entrega obras nos cinco anos de Jequiá

Os cinco anos de emancipação política de Jequiá da Praia, o caçula dos municípios alagoanos, serão comemorados nesta Sexta, 30, e Sábado, 1º, com uma vasta programação traçada pela administração da prefeita Rosinha Jatobá (PMDB).

As comemorações terão início às 10 horas com a inauguração do calçamento das travessas do Oitizeiro 1 e 2 e das ruas da Usina e Beira Rio, seguindo às 15 horas com inauguração da reforma e ampliação de duas escolas e da sede da Secretaria Municipal de Educação, além da entrega de mais três casas no loteamento Jorge Castro, construídas com recursos próprios.

No sábado, 1º, a programação será aberta às 6 horas com salva de tiros, hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal (8h), saída da I Corrida da Emancipação (8h15) e missa em Ação de Graça na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Pilar (9h).

Na parte da tarde acontece o tradicional desfile escolar com a participação de seis bandas e entrega dos troféus e medalhas aos vencedores da maratona. A festa será fechada com um grande show da banda Bakanas É Show e a cantora Nuka Mel, a partir das 22 horas, na praça de eventos na margem do rio Jequiá.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos