Complexo Médico-Hospitalar será construído em Cruz das Almas

O prefeito Cícero Almeida recebeu ontem, em seu gabinete, empresários que vieram apresentar o projeto do Complexo Médico-Hospitalar Trindade, que será construído no bairro de Cruz das Almas, próximo ao supermercado Via Box.

Estavam presentes o secretário Municipal de Saúde, João Macário, o deputado e médico, Fernando Duarte, o secretário de Controle e Convívio Urbano, Ednaldo Marques, além do secretário adjunto do gabinete do prefeito, Paulo Godin.

O complexo Médico-Hospitalar Trindade terá 10 pavimentos, heliponto, restaurante, uma galeria comercial e estacionamento com capacidade para mais de mil veículos. Serão três prédios, sendo um hospital com capacidade para 150 leitos, uma maternidade com 2 andares e 50 leitos, e um hospital do coração com UTI coronariana.

Segundo a arquiteta e engenheira hospitalar, Tânia Barros, Maceió só tem a ganhar com o complexo, classificado como de média e alta complexidade.

A princípio atenderá através de convênio e particular. "Estamos apresentando ao prefeito essa obra fantástica, que irá gerar 1.500 empregos diretos, além de funcionar como um Shopping Hospitalar", disse ela.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos