Lojistas terão até 12 de Outubro para se adequar à requalificação do Centro

Em virtude da conclusão da 1ª etapa do Projeto de Requalificação do Centro, a Prefeitura de Maceió em parceria com a Ceal, Embratel e Telemar, comunica aos lojistas do centro da capital a importância da imediata adequação dos atuais medidores de energia elétrica e telefonia aos padrões estabelecidos pela coordenação do projeto em comum acordo com tais empresas, prestadoras dos serviços acima referidos.

Apesar de se ter estabelecido prazo limite de adequação para o dia 17 de julho deste ano, muitos lojistas ainda necessitam realizá-la. Assim sendo, o prazo de adequação às mudanças na rede telefônica encerra-se no dia 12 de outubro de 2005, não havendo possibilidade de prorrogação. As adequações aos medidores de energia elétrica poderão ser efetuadas impreterivelmente até o dia 21 de outubro do corrente, sendo também excluída a possibilidade de extensão do prazo.

O descumprimento dos prazos finais de adequação acarretará a impossibilidade da utilização dos serviços de eletricidade e telefonia pelas lojas que não se adequarem, sendo de total responsabilidade dos lojistas quaisquer prejuízos decorrentes ao desligamento das redes elétrica e telefônica.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos