Analista de sistemas é preso com LSD, Ecstasy e Maconha Skanki

Numa operação conjunta com a Empresa de Correios e Telégrafos de Maceió a Polícia Federal conseguiu prender o analista de sistemas Thales Padilha de Siqueira Mineiro, 25 anos, residente no Farol, suspeito de tráfico de drogas que há muito tempo vinha sendo investigado pela PF.

Durante as investigações a Polícia percebeu o movimento constante de jovens na sua residência. Entretanto, não havia nenhuma prova contra o rapaz.

"A parceria com os correios foi fundamental, através das investigações nas correspondências de Thales, conseguimos as provas", explica o delegado de entorpecentes, coordenador das investigações André Santos.

Segundo a polícia, foram encontradas numa das correspondências, oriunda de Campinas, São Paulo, uma caixa com CDs que continham 50 "pontos" de LSD, um comprimido de Êxtase e um cigarro de maconha Skank. É a primeira vez que a Polícia apreende Ecstasy e LSD no Estado.

A Prisão foi efetuada por volta do meio-dia, quando a PF, munida do mandado de busca, abordou o analista em seu apartamento. Thales foi encontrado com cerca de meio kilo de maconha e confessou que vinha comprando a droga de alguém, que não quis identificar, em Campinas para pagar dívidas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos