Pedras do Atlântico é o primeiro condomínio de Maceió a ter um site na Internet

Os moradores do condomínio Pedras do Atlântico, na rua Rodolfo Abreu, 313, em Cruz das Almas, ganharam mais um instrumento para acompanhar toda administração: um site na internet. Através do endereço www.pedrasdoatlantico.com.br, idealizado pelo síndico geral, o radialista e funcionário público Valtenor Leôncio, os condôminos poderão acompanhar todo o trabalho realizado, incluindo prestação de contas, benfeitorias. O site facilita ainda a comunicação interna entre ele e os moradores.

A idéia de criar uma página na internet surgir da dificuldade pessoal de Leôncio para conciliar a administração do condomínio e os problemas que surgem no dia-a-dia. Logo quando assumiu a função de síndico há um ano atrás, Valtenor Leôncio enfrentou uma série de dificuldades por conta de desorganização herdade. Na época ele já alimentava a idéia de criar a página do condomínio na internet, onde poderia apresentar aos outros moradores tudo que vinha sendo feito em sua gestão.

Por enquanto o site está em fase experimental. Nesta sexta-feira à noite houve uma apresentação para os outros moradores sobre o funcionamento da página na Internet. Nela os condôminos irão encontrar informações sobre regimento interno, investimentos, prestação de contas (acesso apenas com uma senha) estrutura, fale conosco, entre outros serviços como links de bancos e lojas parceiras do projeto. O site foi hospedado pela Kmf, especialista em análise e desenvolvimento de sistemas.

Além de trazer praticidade para para a vida do condômino e do síndico, a idéia de Leôncio deve levar outros síndicos a implantar o projeto em seus condomínios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos