Policiais civis protestam na porta do Palácio Floriano Peixoto

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) organizam mais um protesto, que acontece daqui a pouco, na porta do Palácio Floriano Peixoto. A atividade faz parte dos atos públicos que estão sendo realizados pelo comando de greve da Polícia Civil de Alagoas.

Como principais reivindicações, os agentes cobram equiparação salarial (alguns policiais recebem mais que outros) e revisão dos adicionais noturnos por parte do Governo do Estado.

Desde que a greve foi deflagrada – no início de setembro – o Sindpol já realizou vários atos públicos, tanto no interior quanto em Maceió. De acordo com o presidente do sindicato, Carlos Jorge, os protestos visam sensibilizar o Governo para que sejam abertas novas portas de discussões.

Os policiais sindicalistas já realizaram protestos em frente a prédios públicos, como é o caso do Ipaseal. “É preciso que o servidor seja reconhecido constantemente. Esta é a nossa luta, não é apenas por se tratar da Polícia Civil”, colocou Carlos Jorge. O presidente do sindicato denunciou ainda que em algumas delegacias está faltando comida para os agentes.

Veja Mais

Deixe um comentário