Operação policial prende seqüestrador também acusado por tiroteio em boate

Luis VilarGenilson Félix confessou ter participado no sequestro do filho de empresário

Genilson Félix confessou ter participado no sequestro do filho de empresário

Uma operação do Tático Integrado Grupo de Resgate (Tigre) – durante a madrugada de ontem e a manhã de hoje – conseguiu prender Genilson Félix da Silva,de 21 anos. De acordo com o chefe de operações do Tigre, Dogival Romão, Genilson Félix e o adolescente W.M.L, 16, são os responsáveis pelo tiroteio na boate Malhação (Antigo Xamego do Povo).

Na manhã de hoje, Genilson Félix confessou que também organizou o seqüestro de Antônio Antunes, filho de um dos sócios da empresa Café Afa. Antunes foi seqüestrado há 15 dias por quatro homens armados, que invadiram sua casa. A família pagou R$ 40 mil pelo resgate e o dinheiro, de acordo com Genilson Félix, foi dividido em quatro partes, de R$ 10 mil para cada pessoa.

Romão acredita que, com o depoimento de Genilson Félix, a Polícia Civil consiga chegar aos demais envolvidos no seqüestro. Félix será indiciado por assalto a mão armada – crime pelo qual era procurado – e por roubo de veículo. A Polícia Civil descobriu que ele também foi responsável pelo furto de um Gol branco, pertencente a um empresário.

Genilson Félix foi preso na madrugada de hoje, na Unidade de Emergência Armando Lages, após socorrer duas pessoas que haviam se ferido no tiroteio. A Polícia Civil investiga a participação dos adolescentes feridos em crimes e W.M.L, 16, está detido na Delegacia de Menores, desde ontem.

Com Genilson Félix foram apreendidos dois revólveres de calibre 38 e uma pistola. A Polícia Civil apreendeu também vários aparelhos de som, que podem ter sido roubados.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos