Alagoas retorna das Olímpiadas Escolares sem medalhas

Mylene LeiteColégio Santa Amélia disputando Handebol

Colégio Santa Amélia disputando Handebol

As meninas do Handebol retornam hoje para Alagoas, depois de disputarem as Olímpiadas Escolares 2005, em Brasília. Uma série de contusões adiou a conquista de participar da semifinal, já que ontem o time não conseguiu jogar pela dor e lesões provenientes da vitória do último jogo, contra o Colégio Mackenzie do Distrito Federal.

O clima muito seco foi outro fator que dificultou ainda mais a disputa contra o time do Colégio Dom Bosco/MA, o qual fez 27 gols contra 17 das meninas do Colégio Sacramento/AL. Com a derrota a equipe foi desclassificada.

O time de handebol masculino do Colégio Santa Amélia também está de volta marcada para Alagoas. Mesmo fazendo uma boa partida não conseguiu passar pela equipe da Paraíba. O placar final foi Santa Amélia/AL 30 x 35 Hipócrates Bessa/PB.

O futsal masculino e feminino não tiveram um bom desempenho na competição. A equipe feminina do Colégio Dinâmico perdeu ontem, marcando apenas um gol contra sete do Colégio Madre Celeste/PA. A próxima partida será contra a equipe do Piauí, Colégio Antônio Gayoso.

Os meninos do futsal também acumulam duas derrotas. Na partida de hoje o Marista de Maceió marcou um gol, levando seis do Colégio Objetivo Dourados/MS. Amanhã entram em quadra às 8h30 para enfrentar o Colégio Arnaldinum São José/MG.

Voleibol

As equipes do voleibol de Alagoas também perderam para seus adversários. Em jogos difíceis o que mais prejudicou o desempenho dos atletas foram os próprios erros. Os placar do feminino foi Madalena Sofia (AL) 0 x 2 Vinícius de Moraes/MT.

Já no masculino foi Madalena Sofia/AL 0 x 2 Polígono Máster/PB. A delegação alagoana que participa dos JEBs 2005 recebem o apoio das Secretarias Executivas de Educação e Esporte e Lazer.

Fonte: Seel

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos