Curso forma líderes da Secretaria de Administração

Elaine RodriguesCurso capacita funcionários para realizar o trabalho em equipe

Curso capacita funcionários para realizar o trabalho em equipe

Criatividade, participação e integração são os conceitos que serão trabalhados no curso de capacitação e formação de líderes da Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio. O encontro ocorrerá até amanhã, no Hotel Holly Day In, em Cruz das Almas.

Segundo o secretário Antônio Marinho, o curso pretende melhorar a integração dos funcionários que são formadores de opinião no ambiente de trabalho. “Queremos mudanças de atitudes, conceitos e o crescimento pessoal deles, o que também afetará a qualidade do órgão”, explicou.

O palestrante Noaldo Dantas, que é proprietário de uma empresa de Consultoria, desenvolverá dinâmicas para divulgar trabalhar a integração e o trabalho em equipe. “Para o desempenho do grupo é importante ter participação, objetividade e criatividade. As mentes são como pára-quedas, devem funcionar sempre abertas”, afirma.

Participam do encontro, 35 funcionários de todos os setores da Secretaria. No fim do curso, será feito um planejamento estratégico para o desenvolvimento dos trabalhos na Secretaria de Administração, que é responsável por auxiliar os outros órgãos da Prefeitura.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos