Dois homicídios durante a madrugada, em Maceió

A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal Estácio de Lima registraram dois homicídios – na madrugada de hoje – em Maceió. De acordo com o relatório do Comando de Policiamento da Capital (CPC), já são oito homicídios registrados no mês de outubro, na capital alagoana.

A primeira morte ocorreu na Rua General Hermes, no bairro da Cambona. O jovem Adriano Gomes da Silva, 25, foi morto com cinco disparos de arma de fogo. Dois destes o atingiram na altura do coração. Ele morreu na hora. De acordo com o sargento PM Paulino, que primeiro chegou ao local, ainda não há suspeitos para o crime. O caso será investigado pelo 4° Distrito Policial.

Na Chã da Jaqueira, os irmãos Eloi Amado Santos Filho, 21, e José Wellingnton Amado Santos, 19, foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. Eloi Amado Santos Filho morreu no local. O laudo cadavérico realizado em seu corpo constatou que ele levou quatro tiros no tórax.

O irmão da vítima fatal, foi atingido no braço, mas não corre risco de morte. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e foi conduzido a Unidade de Emergência Armando Lages, onde aguarda alta.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos