Projeto Mercado Limpo será implantado ainda este mês

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura (Semica) estará realizando, ainda este mês, o fechamento do Mercado da Produção durante um dia para efetuar uma assepsia geral em toda sua estrutura.

Esta iniciativa faz parte do projeto Mercado Limpo, que visa tornar um dos principais centros de compra e venda da capital alagoana mais limpo e bem apresentado para o consumidor.

Segundo o secretário-adjunto da Semica, Andrei Tenório Gusmão, todo o trabalho de limpeza será realizado por uma equipe da secretaria.

Ele fez questão de enaltecer o apoio recebido por parte da grande maioria dos feirantes, que mesmo perdendo um dia no mês para efetuarem seus negócios, sabe que irão ganhar um Mercado da Produção de cara nova, mais e limpo e higienizado.

Desde do início do ano que a Semica vem promovendo ações que visam, principalmente, ao resgate da qualidade de vida para os feirantes.

O projeto Mercado Limpo é mais uma iniciativa voltada para este propósito que se junta às ações de Educação Ambiental e do Não-Desperdício de Alimentos. Essas ações deixam o feirante mais bem preparado e o aproxima, cada vez mais, da população.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos