SMTT homenageia estudantes vencedores do V Prêmio Denatran

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), premiou os alunos da Fundação Bradesco vencedores do V Prêmio Denatran de Educação para o Trânsito, promovido pelo Departamento Nacional de Trânsito.

O objetivo da atividade foi provocar uma reflexão sobre o trânsito com educadores, estudantes, profissionais de trânsito e profissionais de comunicação, para contribuir para a mudança de comportamentos que venham a garantir um trânsito mais seguro e compassivo.

Uma comissão formada por cinco pessoas – um membro da comunidade, dois funcionários do órgão, um publicitário e um pedagogo – julgou os trabalhos enviados, e os vencedores da etapa municipal serão encaminhados ao Detran, com todos concorrendo agora no julgamento em instância estadual.

VENCEDORES

Alunos da Fundação Bradesco foram os vitoriosos na Categoria Estudante, conquistando seis prêmios. A solenidade de ontem foi animada pela Banda Mirim da Fundação Bradesco, com 60 integrantes.

Os premiados foram: Lucas Cordeiro Fireman (Educação Infantil); Hilleana Cavalcante Rodrigues da Silva (1ª e 2ª Séries); Bruna Gui-marães da Rocha Silva (3ª e 4ª Séries); Nalini Silva Mansur Cavalcante (5ª e 6ª Séries); e Amália Luisa Alves César (Ensino Médio).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos