Palhaço Carequinha é internado com pneumonia e desidratação

George Savala Gomes, 90, intérprete do palhaço Carequinha, permanece internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital de Clínica de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Ele está no hospital desde a madrugada de quarta-feira e apresenta quadro grave de pneumonia e desitratação, segundo informou ontem o médico Fernando Medeiros, diretor do hospital.

Por volta das 14h de ontem, George ficou agitado e, por isso teve de ser sedado. Ele respirava com auxílio de aparelhos e recebia medicação.

Um novo boletim médico sobre o seu estado de saúde será divulgado na tarde desta quinta-feira. Não há previsão de alta –todos os seus shows foram cancelados.

Em julho, a gravadora EMI Music lançou o CD "Carequinha – 90 Anos de Espetáculo" para comemorar os 90 anos do artista e seus 85 anos de carreira.

Nascido em Rio Bonito (interior do Rio de Janeiro) no circo em que a família trabalhava, George começou a carreira artística com cinco anos. Em 1938, estreou como cantor na Rádio Mayrink Veiga, no Rio de Janeiro. Em 1950 passou a trabalhar na TV Tupi.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos