Mulher espanca homem até a morte

“Um crime que chocou os moradores do Conjunto Carminha, no Benedito Bentes I”. Esta foi a forma como o tio de Aldemi José dos Santos da Silva, o Carrapicho, descreveu a morte do sobrinho. Segundo o relatório do Comando de Policiamento da Capital (CPC), ele foi espancado até a morte por três pessoas, sendo uma destas uma mulher.

Hélcia Danielle Simões dos Santos, 29, foi presa ainda em flagrante delito pela Polícia Militar. Ela se encontra presa no 8° Distrito Policial, onde deve ser ouvida pelo delegado Jorge Barbosa, na manhã de hoje. De acordo com a PM, os outros dois acusados conseguiram fugir do local, sem deixar pistas de suas identidades.

A suspeita Hélcia Danielle não quis falar com a imprensa. Conforme o cabo Amorim, que efetuou a prisão dela, Hélcia Danielle utilizou um pedaço de madeira para matar Carrapicho. O porrete utilizado foi entregue a equipe do 8° Distrito Policial, para que fosse anexado às investigações e levado à Justiça.

Segundo o tio da vítima, Carrapicho trabalhava como pintor em obras de contrução e não tinha inimizades. “Ele era um rapaz bom, não tinha envolvimento com o tráfico. O único defeito grave é que bebia demais, tanto que uma vez foi preso por isto. Eu soube que este homícidio tem ligação com uma mulher casada, com quem ele costumava sair”.

O delegado Jorge Barbosa tem 30 dias para a conclusão de inquérito. No entanto, a equipe do 8° DP acredita que possa enviar o processo para a Justiça antes que o prazo expire.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos