AMA promove seminário sobre políticas públicas

A Associação dos Municípios Alagoanos promove nos dias 20 e 21 de outubro de 2005, no auditório da Federação da Agricultura, um seminário de capacitação para as políticas e programas nacionais de desenvolvimento urbano.

O Seminário será gratuito e tem como objetivo colocar na pauta de discussão dos municípios os grandes temas da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano – PNDU, constituindo-se, assim, uma oportunidade de diálogo dos gestores municipais com os representantes do Governo Federal, Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal.

Serão abordados temas como a política nacional de habitação-programas e projetos, regulamentação do fundo nacional, planos municipais obrigatórios para 2006, política de saneamento, planos diretores participativos, propostas de regularização fundiária, parcelamento do solo urbano, transporte e mobilidade urbana e lei de consórcios.

Durante o evento, estarão presentes técnicos envolvidos nos procedimentos de elaboração e operacionalização dos programas e projetos do Ministério das Cidades.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos