Incêndio destrói barraca em Barra Nova

A noite do povoado de Barra Nova, litoral sul de Alagoas, foi marcada por um incêndio que aconteceu em uma das barracas, situadas na Prainha. A conhecida Barraca do Pedrinho foi queimada por completo e a proprietária, Irinete dos Santos, desconhece o motivo, mas afirma que no local não há sinal de explosão.

O incêndio começou quando a dona do quiosque já estava em casa e as chamas só foram notadas por moradores que estavam em um bar, conhecido como Bar do Amigo, situado à beira da lagoa Mundaú.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, segundo os soldados, não há indícios de curto circuito, pois o estabelecimento está situado em um local isolado e não tem fonte de energia.

No entanto, como havia a presença de palhas secas e materiais plásticos junto ao botijão de gás, a perda total da barraca foi acelerada. De acordo com os bombeiros, há a possibilidade do incêndio ter ocorrido por um vazamento no botijão ou da proprietária ter esquecido o fogo aceso.

Para Irinete dos Santos, alguém tocou fogo na barraca, pois ela tem certeza de que não deixou o fogo ligado, além de não ser a primeira vez que um incêndio acontece em barracas na Barra Nova.

Segundo a proprietária, a menos de um mês outra barraca foi incendiada no local. “Trabalho há dez anos aqui, não tenho suspeita de quem poderia ter feito tal coisa, uma vez que não tenho inimigos, mas esta pessoa prejudicou bastante minha vida, pois o meu sustento vinha do que arrecadava na barraca. A partir de agora, vou recomeçar do zero, não pretendo prestar queixa e deixo o ocorrido nas mãos de Deus” afirma.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos