Comitê do Congresso de Transporte será instalado em dezembro

Nos dias 8 e 9 de dezembro será instalado em Maceió, em solenidade especial, o comitê local com a finalidade de cuidar da organização do 16° Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito e da V Exposição Nacional de Transporte e Trânsito, eventos conquistados por Maceió na disputa com várias capitais brasileiras.

Segundo afirmou Evandro Silva, diretor de Planejamento da SMTT, esse comitê será constituído por membros da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Companhia Brasileira de Transportes Urbanos (CBTU) e sindicatos das empresas operadoras de transportes de Maceió, além de representantes de órgãos municipais, estaduais e federais, que serão responsáveis pela elaboração do planejamento do evento que será realizado de 1° a 5 de outubro de 2007.

O comitê local depois de formado, será nomeado oficialmente pelo prefeito Cícero Almeida, que apoio integralmente a realização do evento.

Na próxima segunda-feira (24) seria realizada, em São Paulo, uma reunião entre integrantes do comitê local e do comitê que organizou o Congresso de Goiânia, mas o encontro foi suspenso por coincidir com a data do aniversário da capital de Goiás.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos