Taxista seqüestrado continua desaparecido

O taxista Edvaldo Soares, que foi seqüestrado – juntamente com o filho – na noite de quinta-feira, 20, na Praça Sinimbu, continua desaparecido. O filho dele, o adolescente J.R.S.C, 15 – durante o seqüestro – foi ferido com sete disparos de arma de fogo, mas conseguiu escapar com vida.

Ontem, em contato com o diretor geral da Polícia Civil, Robervado Davino, o garoto afirmou que conhecia o criminoso e que este era amigo de seu pai.

O garoto recebeu alta da Unidade de Emergência Armando Lages na manhã da sexta-feira, 21, e está sob proteção da Polícia Civil de Alagoas por ter reconhecido o seqüestrador como sendo dono de um depósito de bebidas na Jatiúca e dono de um caminhão vermelho. O garoto informou também o pré-nome do suspeito: Herman.

A Polícia Civil realiza buscas e espera encontrar Edvaldo Soares ainda com vida. Também é um mistério o que tenha motivado o seqüestro, uma vez que algoz e vítima são conhecidos. A partir das informações do adolescente a Polícia Civil espera chegar até o criminoso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos