TRE autoriza registro do novo diretório do PSDB em Alagoas

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), desembargador José Fernando Lima Souza, o Fernando Tourinho, determinou a Secretaria Judiciária do órgão que procedesse o registro do novo diretório do PSDB em Alagoas, bem como da Executiva estadual, que tem como presidente de honra o senador Teotonio Vilela Filho.

O novo presidente tucano é o ex-prefeito de Penedo, Alexandre Toledo. Além dele integram o diretório a ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (vice-presidente), o prefeito de Messias, Jarbas Omena (secretário-geral), Claudionor Araújo (secretário), o suplente de deputado estadual Edival Gaia Filho (tesoureiro), o prefeito de Piranhas, Inácio Loyola (tesoureiro-adjunto) e como vogais os ex-prefeitos de Pão de Açúcar, Jorge Dantas e de Maragogi, Fernando Sérgio Lyra, além da advogada Solange Jurema e o advogado James Ribeiro, filho do deputado federal Helenildo Ribeiro.

O Conselho de Ética fica composto pelo advogado José Geminiano Jurema, o vereador por Viçosa, Manoel dos Passos Vilela, o engenheiro Guilherme Gonçalves, o ex-secretário de Administração de São José da Tapera, Jarbas Pereira Ricardo e pelo ex-prefeito de Paulo Jacinto, Emmanoel Barbosa Teixeira, o Nerinho.

Além disso, o PSDB alagoano terá um Conselho Político formado pelo senador Teotônio Vilela Filho, Claudionor Araújo, o professor Eduardo Magalhães e pelos empresários João Tenório (suplente de senador), Sérgio Moreira (ex-presidente do Sebrae nacional) e Luiz Otávio Gomes, ex-presidente da Associação Comercial de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos