Prefeito assina ordem de serviço para obras na Cambona

A Prefeitura de Maceió assina, daqui a pouco, a ordem de serviço para autorização do início da obra denominada Alça de Acesso, que mudará o contorno da avenida Pará com a rua Íris Alagoense, no sentido Cambona/Feitosa.

Este projeto deverá ser concluído em 60 dias e tem por objetivo acabar com os acidentes na área. O ato solene será presidido pelo prefeito Cícero Almeida e contará com a presença do Superintendente da Somurb, engenheiro Mosart Amaral.

Outras obras

Amanhã, Dia do Funcionário Público, será marcada por várias inaugurações. A primeira será às 8h30 será a inauguração da quadra de esportes e do terminal de ônibus do Conjunto Salvador Lira, no Tabuleiro dos Martins.

Às 10h, o prefeito inaugura o corredor de transporte no terminal de ônibus de Chã da Jaqueira. Às 11h, Almeida inaugura a pavimentação de três ruas : Nossa Senhora da Conceição; Manoel Leal e Nossa Senhora de Lourdes, todas, próximo ao Colégio Cristo Rei , no final da Rua José de Alencar., no bairro do Farol.

Às 12h , será a vez da inauguração da Rua Panair , próximo ao Rua Cabo Reis, no Vergel. A última atribuição da sexta-feira está marcada para acontecer às 13h, no estacionamento de Jaraguá, quando o prefeito Cícero Almeida entrega à população de Maceió 26 novos ônibus.

No sábado (29), às 9h será inaugurado as obras de reforma do Mercado Público de Bebedouro.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos