Chinaglia diz que base aliada se mobiliza para aprovar amanhã MP que cria a Super Receita

O líder do governo na Câmara, deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SP), disse agora à noite que a base aliada está mobilizada para aprovar amanhã (8) a Medida Provisória nº 258, que prevê a criação da chamada Super Receita, órgão que unifica as estruturas de arrecadação da Receita Federal e da Previdência Social, e que está em funcionamento desde o dia 15 de agosto.

"Nós temos a responsabilidade e a disposição de negociar com a oposição. Caso ela não queira, nós estamos mobilizando toda a base aliada, nós vamos a voto e creio que nós vamos ganhar", declarou Chinaglia, depois de participar de reunião no Palácio do Planalto, com a presença de lideranças da base aliada e dos ministros Jaques Wagner (Secretaria de Relações Institucionais), Walfrido dos Mares Guia (Turismo), Antonio Palocci (Fazenda) e Alfredo Nascimento (Transportes).

Chinaglia informou ainda que amanhã a base aliada voltará a se reunir na Câmara para discutir a mobilização, a fim de levar o maior número de deputados à votação em plenário.

Fonte: Agência Brasil

Veja Mais

Deixe um comentário