PM registra vários crimes com arma branca, durante madrugada

A Polícia Militar de Alagoas divulgou – agora há pouco – por meio do relatório do Comando de Policiamento da Capital, o registro de quatro crimes por arma branca. De acordo com os números da PM e do Instituto Médico Legal, os casos de homicídios causados por instrumentos cortantes estão aumentando, mas ainda assim o maior número é por arma de fogo.

Este mês a PM registrou 13 homicídios, dos quais quatro por arma branca. Neste mesmo período o Comando de Policiamento da Capital apreendeu sete facas, que – segundo relatório – foram utilizadas em crimes, desde assaltos aos casos de morte violenta.

Dos casos de hoje, o mais grave foi o de Cícero Sabino da Silva, 51, morto com várias facadas no pescoço. Sabino foi quase degolado por seu algoz, que permanece solto. Nem a PM, nem a Polícia Civil conseguiram identificar – até o presente momento – quem matou o homem. O crime ocorreu no Vilage Campestre.

Outros dois casos chamaram a atenção da PM. O primeiro deles foi o de Jurandi Vasco Gomes, 38. Ele foi golpeado – com um facão – no abdômen. O agressor conseguiu fugir antes que a PM chegasse ao local.

Vasco foi levado inconsciente para a Unidade de Emergência Armando Lages, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. A Polícia Civil espera sua recuperação para identificar o infrator. O crime ocorreu no Vale do Reginaldo.

No Conjunto Moacir Andrade, Benedito Bentes II, Manoel Texeira Alves, 33, foi socorrido às pressas por uma viatura da Radiopatrulha. Motivo: um homem não identificado o apunhalou duas vezes, no tórax. De acordo com a PM, os ferimentos foram superficiais e Texeira pode ser atendido no pronto-socorro Denilma Bulhões, no Benedito Bentes.

Antonio José da Silva, 29, também foi ferido por arma branca, durante a madrugada. A tentativa de homicídio ocorreu no bairro do Jacintinho. De acordo com a PM, as facadas atingiram as costas e o supercílio do rapaz. Ele foi conduzido ao pronto-socorro do bairro, onde foi atendido. Agora pela manhã, o jovem deve prestar depoimento a Polícia Civil e identificar os agressores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos