Equipe do CRB Marista de Ginástica Rítmica participa do VI Torneio Nacional no Rio Grande do Norte

Mãe acompanha de perto o treinamento da filha atleta
Mãe acompanha de perto o treinamento da filha atleta

Com o intuito de firmar o nome de Alagoas na Ginástica Rítmica, no período de 15 a 20 deste mês, a equipe CRB Marista de Ginástica Rítmica estará na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, participando do VI Torneio Nacional da modalidade. O torneio terá a participação de 370 atletas de todo o Brasil, divididas em quatro modalidades (pré-infantil, infantil juvenil e adulta), onde 17 atletas competidoras são alagoanas.

No torneio do ano passado, a equipe CRB Marista conseguiu o segundo lugar na categoria juvenil conjunto. No individual, a equipe alagoana conquistou o terceiro lugar com Bárbara Otamendi, e quinto lugar, com Camila Camerino. Já no geral, a equipe ficou com o terceiro lugar.

“Vamos em busca de trazer melhores resultados e medalhas. O torneio também servirá de preparação para as garotas que compõem a equipe CRB Marista, pois ainda participaremos do Campeonato Brasileiro Ilona Peuker, que acontecerá aqui em Maceió, de 1º a 4 de dezembro no ginásio do Colégio Santa Úrsula, e terá participação das melhores equipes de ginástica do Brasil”, disse Carla Cabús, técnica da equipe CRB Marista.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos