Arsal vai à comunidade informa direitos e deveres em Delmiro

Começa amanhã, em Delmiro Gouveia, a segunda etapa do Programa Arsal vai à comunidade, que visa esclarecer a população sobre o papel da Agência Reguladora do Estado de Alagoas e sobre os direitos e deveres dos consumidores de energia elétrica.

O programa é realizado pela ARSAL, através das Coordenadorias de Energia (áreas de Relações Institucionais, Mediação e Ouvidoria Geral) e de
Comunicação Social, em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL.

A primeira etapa do programa Arsal vai à comunidade começou em dezembro de 2004 nos principais bairros da grande Maceió. “Essa segunda etapa consiste na interiorização do programa, que será levado para cerca de 25 municípios alagoanos, entre novembro e dezembro deste ano”, explica Tereza Pires, coordenadora de Relações Institucionais da ARSAL.

Nesses encontros, técnicos da ARSAL realizarão palestras explicativas, com uso de datashow, e distribuirão material informativo, como cartilhas,
cartazes e folders com o número gratuito da ARSAL – 0800 2840429 – com o objetivo de esclarecer e divulgar para a comunidade seus direitos e deveres com relação a energia elétrica.

Amanhã, a reunião do programa acontece às 8h30, na Escola Watson, no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia, e prossegue às 20h em Santana do Ipanema, na Escola Laura Chagas, bairro Camuxinga. Na sexta-feira, dia 11, o programa vai para o município de Pão de Açúcar, às 8h30, na Escola Bráulio Cavalcante.

A partir do dia 18 de novembro, o Arsal vai à comunidade deve ser levado aos municípios de Coruripe, Palmeira dos Índios e Arapiraca. Com esses encontros, se consolida a primeira etapa da proposta de interiorizar as ações da Agência Reguladora.

Fonte: Arsal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos