Começa fase semifinal do Alagoano Sub-17

Dois jogos iniciam as disputas da fase semifinal do Campeonato Alagoano Sub–17. Favoritos a conquista do título desde o início da temporada, Corinthians e CRB tentam a afirmação em busca de garantir uma final aguardada. Na rodada de abertura das semifinais, o Corinthians enfrenta o Sumaúma, às 15h no Estádio Nelson Peixoto Feijó. No outro confronto, o CRB receberá o Murici no campo do CT Eurico Beltrão.

Como o regulamento do Alagoano Sub–17 prevê a disputa das semifinais no sistema de grupos E (Corinthians e Murici) e F (CRB e Sumaúma) os grandes favoritos podem se cruzar em uma decisão. Na próxima rodada, o Sumaúma enfrenta o Murici e no outro confronto jogam CRB e Corinthians. Na fase de classificação, o Corinthians goleou o Sumaúma por 7 a 2, enquanto o CRB acabou sendo derrotado pelo Murici por 1 a 0 .
Sub–15

Cinco jogos movimentam a segunda rodada do Sub–15. Porto Real e CRB jogam pelo grupo B na Chácara Bonança, às 10h. A disputa tem raízes no clássico CSA x CRB. O Porto Real foi dformado a a partir de uma dissidência entre ex–dirigentes do CSA, que nunca gostaram de perder para o CRB. Apesar da força da tradição regateana e do ótimo trabalho do professor Guilherme, que comanda o CRB, o caçula Porto Real vem com tudo. Na partida preliminar Palmeiras e Dimensão Saúde se enfrentam.

Nos confrontos entre amigos, Independente e CSA se enfrentam no Campo da Pedreira Monteiro, às 15h15, na partida principal. O Independente tem como dono o diretor do futebol profissional do CSA, Carlos Alberto Andrade. Na preliminar, Bandeirante e Arapiraca, às 13h15. No campo do Grêmio em Marechal Deodoro, Sumaúma e AZP abrem o grupo C às 8h.

Fonte: Tribuna de Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos