Programa Arsal vai à comunidade chega ao interior do Estado

A segunda etapa do Programa Arsal vai à comunidade, que visa esclarecer a população sobre o papel da Agência Reguladora do Estado de Alagoas e sobre os direitos e deveres dos consumidores de energia elétrica, será levado aos municípios de Coruripe, Palmeira dos Índios e Arapiraca, a partir desta sexta-feira,18, consolidando a primeira etapa da proposta de interiorizar as ações da Agência Reguladora.

O programa – realizado pela Arsal, através das Coordenadorias de Energia (áreas de Relações Institucionais e Mediação), Comunicação Social e Ouvidoria Geral, em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) – começou na última quinta-feira em Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema e foi levado para Pão de Açúcar na sexta, dia 11.

Nesses encontros, técnicos da Arsal realizam palestras explicativas, com uso de datashow, e distribuem material informativo, como cartilhas, cartazes e folderes com o número gratuito da Arsal – 0800 2840429 – com o objetivo de esclarecer e divulgar para a comunidade seus direitos e deveres com relação à energia elétrica.

A primeira etapa do programa Arsal vai à comunidade começou em dezembro de 2004 nos principais bairros da grande Maceió. “Essa segunda etapa consiste na interiorização do programa, que será levado para cerca de 25 municípios alagoanos, entre novembro e dezembro deste ano”, explica Tereza Pires, coordenadora de Relações Institucionais da Arsal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos