SMTT altera trânsito no Jaraguá

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizará algumas mudanças no tráfego de veículos no bairro de Jaraguá, a partir das 16h, desta sexta-feira, 18, a ação visa adequar o tráfego do local durante a realização do Maceió Fest Indoor.

Serão interditados com barreiras móveis os trechos da Avenida da Paz (do início da Avenida Deputado Humberto Mendes, sentido Jaraguá, e na interseção da Rua Mato Grosso com a Rua Silvério Jorge a Avenida Deputado Humberto Mendes, sentido Centro), Rua Comendador Leão com Barão de Jaraguá, Rua Sá e Albuquerque com a Travessa dos Artistas e Avenida Humberto Mendes com a Rua Silvério Jorge.

Durante a realização do Maceió Fest, além das barreiras fixas, serão considerados estacionamentos proibidos os seguintes locais: Avenida Valter Ananias (ambos os lados), Rua Ouvidor Batalha, Rua do Uruguai, Rua Sá e Albuquerque, Rua Barão de Jaraguá, Avenida Deputado Humberto Mendes (lado esquerdo), Rua Silvério Jorge (ambos os lados), Avenida Comendador Leão (trecho entre a Avenida Valter Ana-nias e Rua Barão de Jaraguá), Rua Mato Grosso (trecho entre a Praça Rayol e a Avenida da Paz), Rua Santa Leopoldina (lado esquerdo, trecho entre a Rua Barão de Jaraguá e a Rua Celso Piatte), Rua Rocha Cavalcante (lado esquerdo, trecho entre as Ruas Barão de Jaraguá e Celso Piatte).

Para garantir o cumprimento da portaria, a SMTT colocará nas ruas do bairro 23 agentes de trânsito que atuarão em parceria com o efetivo do BPTran. Os foliões que forem de carro à festa poderão estacionar os veículos no lado direito das ruas, avenidas e travessas não citadas na portaria da SMTT.

Segurança

Entre as medidas adotadas pela superintendência para garantir o bom andamento da festa também está a realização de exames de bafômetro nos motoristas dos trios elétricos e carros de apoio, no início e término do desfile de cada bloco.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos