Rodadas de Negociação do PAPL iniciam na próxima segunda-feira

Acontece no Hotel Meliá, entre os dias 21 e 23 este mês, as Rodadas de Negociação dos Planos de Ação dos Arranjos Produtivos Locais para 2006. O evento é promovido pela Secretaria Executiva de Planejamento e Orçamento (Seplan), e o Sebrae. Na ocasião será definida a atuação das parcerias públicas ou privadas, dentro das atividades descritas nos Planos.

Para agilizar as rodadas de negócios, os parceiros receberam um material em CD, onde consta os dez Planos dos APLs para o próximo ano. “É importante que todos os parceiros conheçam e estudem os Planos de Ação para se inserirem de modo eficiente dentro do programa, possibilitando o cumprimento das metas”, reforça o secretário da Seplan, Márcio Pinto.

De acordo com o cronograma do evento, o primeiro dia é direcionado para negociar os Planos de Ação dos APLs Mandioca, Ovinocaprinocultura, Apicultura e Piscicultura. Na terça-feira, é a vez dos arranjos de Móveis, Laticínios, Turismo na Costa dos Corais e Turismo na Região das Lagoas. Na quarta, os APLs de Tecnologia da Informação e Cultura em Jaraguá encerram as rodadas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos