Familiares enfrentam fila para garantir recadastramento

Uma enorme fila está formada em frente a escola Lenilto Alves, localizada no bairro do Jacintinho, desde a madrugada de hoje, para o recadastramento das família inseridas no Programa de Arrendamento Familiar Bolsa Família.

Segundo o tesoureiro da escola, Claudio Antônio, além das famílias de alunos cadastrados na Escola Lenilto Alves, famílias de outros colégios da região também poderão participar do recastramento no local, desde que apresentem a declaração da escola em que o filho estuda.

A desempregada, Maria José Silva, que possui duas filhas na escola, está na fila desde às três horas da manhã para ser a primeira a se recadastrar. “Desde primeiro de abril, não recebo o dinheiro e para conseguir sustentar minha família trabalho como catadora de latinhas. Por isso, preferi dormir aqui para garantir o recebimento do dinheiro ” diz.

Cerca de 10 funcionário da Caixa Econômica Federal (CEF) farão o atendimento das famílias no pátio da escola. O recadastramento ocorre de amanhã a quarta-feira, das 8h às 17h no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos